Neymar? Jogamos bem com ou sem ele.” Cuca minimiza a ausência do jogador, após empate com o líder. Palmeiras foi vaiado. Emocionado, Paulinho celebra volta ao futebol

 

No vibrante clássico, mesmo em casa, o líder Palmeiras só empatou com o Santos, em 1 a 1. Abel errou em começar o jogo sem Allan e Sosa. Neymar não jogou porque acredita que o piso sintético pode prejudicar suas articulações. Menos uma partida para tentar convencer Ancelotti


Paulinho disputa bola com Willian Arão. Volta emocionante do atacante, depois de 302 dias

Cesar Greco/Palmeiras

“O time está jogando bem com ou sem ele (Neymar), porque temos feito bons jogos até nas derrotas. Hoje foi bom jogo, na Bahia, na derrota para o Flamengo, em Buenos Aires.”

Cuca era só felicidade depois do empate do Santos contra o Palmeiras, hoje, no Allianz Parque

Embora os santistas estejam só a um ponto do rebaixamento, não perder para o líder do Brasileiro foi resultado significativo.

“Era um jogo difícil contra líder do campeonato, em um campo difícil, e até conseguimos um resultado importante. Agora é trabalhar para voltarmos a vencer”, resumiu Rollheiser. 

Post a Comment

Previous Post Next Post

Ad 1

Ad 2